
Veículo acumulou 340 infrações por excesso de velocidade; não possuía habilitação e transporte motorista passageiro na caçamba.
Na última segunda-feira (11), a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) de Senador Canedo apreendeu um veículo que acumulou mais de R$ 113 mil em multas, resultado de 340 infrações, a maioria por excesso de velocidade. O veículo foi localizado após ser flagrado por câmeras de segurança da cidade, sendo abordado em uma rua do bairro Santa Rosa.
O carro, fabricado em 1998, estava em péssimas condições, com o para-brisa quebrado e sinais de desgaste. Durante a abordagem, foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não usava cinto de segurança. Além disso, transportava uma pessoa na caçamba do veículo, que não contava com banco de passageiros.
Segundo a SMT, o histórico de infrações mostra um padrão preocupante: em um único dia no mês anterior, o veículo registrou quatro multas por excesso de velocidade em menos de uma hora. O carro pertence a uma distribuidora, o que pode implicar na responsabilidade da empresa pelos atos do condutor.
O veículo foi compreendido, e medidas serão tomadas para garantir o cumprimento das deliberações, incluindo a quitação das multas acumuladas para sua liberação.
Leia também:
- CUT-GO organiza caravana para ato em Brasília em comemoração aos dois anos da defesa da democracia
- Prefeitura de Goiânia realiza mutirão de limpeza e revitalização em quatro bairros da região noroeste
- Prefeito de Goiânia anuncia pagamento integral dos médicos credenciados à saúde municipal
- Goiânia adota drones no combate à dengue e intensifica ações de saúde
- Jovem é Flagrada no Teto de Carro em Movimento na BR-153, em Goiânia