
Polo de moda na Região da 44 espera 1,2 milhão de visitantes em dezembro, impulsionado por compras natalinas e 13º salário.
O Mega Moda, um dos principais polos de moda em Goiânia, anunciou que abrirá aos domingos durante todo o mês de dezembro. Localizado na Região da 44 e composto pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, o complexo espera um aumento significativo no fluxo de consumidores durante o período de compras de Natal e de pagamento do 13º salário.
O horário de funcionamento aos domingos será das 8h às 15h. Contudo, de segunda a quarta-feira, as lojas abrirão das 8h às 18h, e de quinta a sábado, das 7h às 18h.
Movimento intenso na Região da 44
A Associação Empresarial da Região da Rua 44 (AER44) estima que cerca de 1,2 milhão de pessoas devem visitar o polo de moda em dezembro. Na semana da Black Friday, por exemplo, o fluxo de visitantes chegou a 400 mil pessoas, mostrando a força da região como um dos maiores centros de comércio de confecção do Brasil.
A gerente de marketing do Mega Moda, Paula Sepulveda, destaca que a extensão do horário busca atender a demanda elevada de fim de ano.
“A abertura aos domingos reflete o compromisso do Mega Moda em proporcionar conveniência e melhor experiência de compra para nossos clientes, especialmente em um período tão movimentado como o Natal. Estamos preparados para receber consumidores de todo o Brasil, oferecendo variedade, qualidade e preços competitivos”, afirmou.
Impacto econômico esperado
O aumento no fluxo de visitantes deve aquecer a economia local, não apenas nas lojas de moda, mas também em outros setores, como transporte, alimentação e hotelaria. Além disso, o período de fim de ano representa uma oportunidade para lojistas alavancarem as vendas e escoarem estoques.
O Mega Moda também estima que o período natalino gerará novos postos de trabalho temporários, beneficiando a população da região.
Serviço
- Horário especial em dezembro:
- Domingos: 8h às 15h
- Segunda a quarta: 8h às 18h
- Quinta a sábado: 7h às 18h
Leia também: Novas medidas fiscais: corte de gastos e aumento da faixa de isenção do imposto de renda