
Operação Pré-Treino desmantela esquema de comercialização clandestina de anabolizantes e distribuição de cocaína em academias e bares da cidade.
Um personal trainer e um músico foram presos nesta quinta-feira (14) durante a Operação Pré-Treino, deflagrada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Polícia Civil em Rio Verde. O pessoal, que atuava em academias renomadas da cidade, era investigado por comercializar e aplicar anabolizantes clandestinamente, além de fornecer cocaína a seus alunos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito realizou a aplicação dos produtos em estacionamentos de academias e em sua própria residência, em total desrespeito às normas de saúde e segurança.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o principal fornecedor de cocaína do pessoal era um músico de 33 anos, que também estava preso na operação. Ele realizou a distribuição de drogas em bares movimentados da cidade. Em sua casa, foram apreendidos cocaína, balança de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes.
“A operação resultou em dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão. Foram encontrados anabolizantes, drogas e instrumentos usados na fabricação de entorpecentes”, explicou o delegado Nicolas Alvarenga, do Genarc. Segundo ele, o nome da operação faz referência à atividade profissional de um dos investigados, que se aproveitou da confiança estabelecida com os frequentadores das academias para vender e aplicar substâncias ilegais.
A Polícia Civil segue investigando possíveis outros envolvidos no esquema de tráfico e comércio clandestino de anabolizantes na região.
Leia também:
- CUT-GO organiza caravana para ato em Brasília em comemoração aos dois anos da defesa da democracia
- Prefeitura de Goiânia realiza mutirão de limpeza e revitalização em quatro bairros da região noroeste
- Prefeito de Goiânia anuncia pagamento integral dos médicos credenciados à saúde municipal
- Goiânia adota drones no combate à dengue e intensifica ações de saúde
- Jovem é Flagrada no Teto de Carro em Movimento na BR-153, em Goiânia